sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resultado Ultrassom - 25 Semanas.

Olá amigos...
Graças a Deus tivemos boas notícias nessa Ultrassom, depois do procedimento da cerclagem feita em Thaynara na última quarta-feira (28/04/2010), tivemos a conclusão de que tudo havia ocorrido muito bem. O colo do útero se encontra fechadinho e com uma espessura de 1,5 cm, muito melhor do que se encontrava a 5 semanas atrás que apresentava uma espessura inferior. Agora como disse o Dr. Chambo, é tentar segurar esses bebês por pelo menos mais 3 semanas e sei que se depender de Thaynara ela continuará seguindo o resguardo à risca. Ela se encontra deitada desde o dia da internação e terá que ficar assim por pelo menos até as 28 Semanas, que é o tempo mínimo sugerido pelo médico para que nossos trigêmeos possam nascer com o menor risco de morte.
Mas agora deixa eu falar mais alguns detalhes sobre eles: A Larinha se encontra em posição (sentada) com um peso aproximado de 660 gr e frequência cardíaca de 148 bpm. Já a Pietra, encontra-se na posição transversa, com um peso aproximado de 690 gr e frequência cardíaca de 150 bpm. E Paulinho Neto, está por baixo de suas irmãs com um peso aproximado de 720 gr e chutando demais a mãe dele.
Não sabemos agora quem será o mais atentado....rsrsrs. Espero que todos venham com muita saúde e disposição para a vida.
Um beijãoooo do papai, para a mamãe Thaynara e nossos trigêmeos.