sexta-feira, 30 de julho de 2010

2ª saída de casa - Visita ao Pediatra.

Mais uma vez saímos de lá muito felizes!!! E com os braços bem doloridos, pois desta vez levei os três, ainda bem que a vovó paterna nos ajudou.
Eu levei o Paulo Neto e a Pietra que são os mais pesadinhos e Thaynara levou a Lara que por sua primeira vez foi apresentada ao pediatra, e minha mãe ajudou com toda a tralha que temos que levar toda vez que saímos com eles, é muita coisa pra pouco tempo!!!
Os três estão muito bem, impressionando o doutor com o excelente desenvolvimento.


* Paulo Neto (GA) = 2.430gr / 44cm
* Lara (GB) = 2.060gr / 41,5cm

* Pietra (GC) = 2.420gr / 45cm

Não tivemos nenhuma mudança na alimentação, por isso nossa rotina continuará igual.
Alimentação em 2 e 2 horas, só assim para ficarem grandes e fortes, mas isso também acaba com a gente...rsrsr. Não temos como dormir.
Mas sabemos que isso é por uma boa causa e logo mudaremos esse intervalo da alimentação.

Lar, doce lar !!!

Graças a Deus já estamos todos em nossa casa.
Não víamos a hora de chegarmos, pois foram 90 dias exatos fora de nossa casa. Nesse período deu tempo de pintar e dar uma pequena reforma para a chegada do trio.
Thaynara só acompanhava à reforma através de fotos...rsrsrs
Mas acabou tudo bem, e agora é só curtir o nosso “Lar, Doce Lar”.
Os médicos nos indicaram para termos todo cuidado e resguardo com o trio, quanto a receber visitas.
Portanto estamos informando a todos os nossos amigos e parentes para esperarem um pouquinho mais, até eles pegarem pelo menos uns 3gr a 3,5 gr. Só depois disso que iremos liberar as visitas, por que se algum deles pegar alguma gripe pode parar novamente no hospital, devido a sua imunidade baixa.

Espero que todos compreendam a nossa preocupação com eles, pois lutamos muito por essas crianças, ou melhor Bençãos de Deus.