sexta-feira, 30 de julho de 2010

2ª saída de casa - Visita ao Pediatra.

Mais uma vez saímos de lá muito felizes!!! E com os braços bem doloridos, pois desta vez levei os três, ainda bem que a vovó paterna nos ajudou.
Eu levei o Paulo Neto e a Pietra que são os mais pesadinhos e Thaynara levou a Lara que por sua primeira vez foi apresentada ao pediatra, e minha mãe ajudou com toda a tralha que temos que levar toda vez que saímos com eles, é muita coisa pra pouco tempo!!!
Os três estão muito bem, impressionando o doutor com o excelente desenvolvimento.


* Paulo Neto (GA) = 2.430gr / 44cm
* Lara (GB) = 2.060gr / 41,5cm

* Pietra (GC) = 2.420gr / 45cm

Não tivemos nenhuma mudança na alimentação, por isso nossa rotina continuará igual.
Alimentação em 2 e 2 horas, só assim para ficarem grandes e fortes, mas isso também acaba com a gente...rsrsr. Não temos como dormir.
Mas sabemos que isso é por uma boa causa e logo mudaremos esse intervalo da alimentação.

2 comentários:

  1. Nossa,fico tão feliz em saber que todos estão juntos e felizes,ainda estou em oração para que continue assim,só felicidades!!!Eu começei as 38 semanas e não vejo a hora de ver o rostinho de meus bebes,mas acho que vai levar mais alguns dias pois meu geo quer ver se eu chego as 39!É surpreendente,os médicos que me acompanham dissem que jamais iriam imaginar que conseguiria chegar a tanto,mas aderi aos conselhos e experiencias de vocês e seguir com muitos repousos,de certa forma todos me ajudarãm muito e sei que vou ajudar muita gente que passar pela mesma situação:desistir jamais!Beijos a todos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eliane,
    Que maravilha, você já está sendo uma pessoa privilegiada por Deus em carregar essa três crianças e ainda mais chegar as 38 semanas...isso é uma maravilha.
    Fique com Deus e saiba que todos nós estamos torcendo e rezando por toda sua família e que vai dar tudo certo.
    É só crer nele.

    Abraços,

    ResponderExcluir