sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

6º Mêsversário...

Ontem completamos mais um lindo mês de vida, e a prova disso são essas três gostosuras....rsrsrs.
Estão cada dia mais expertos e simpáticos....Aproveitamos e levamos o trio no pediatra hoje para verificar se eles continuam crescendo dentro da média esperada, e graças a Deus mesmo com eles comendo muito ruim estão pegando peso, essa fase não está sendo fácil para alimentar essas crianças, pois não querem comer nada....sabe o que é nada, pois é...cada dia pior....e olhe que o Paulo é o melhorzinho e mesmo ele tem mamadas que rejeita, não sei o que iremos fazer, mas a de conseguirmos fazê-los comer.


Hoje o trio se encontra com as seguintes medidas e pesos:

Paulo Neto (GA) = 6.700 kg – 65,0 cm
Lara (GB) = 5.820 kg – 61,5 cm

Pietra (GC) = 6.570 kg – 64,0 cm




























4 comentários:

  1. Paulo!!!!
    Eles estão muuuiiiiito fofos!!!
    Parabéns por essas gostosuras!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eles estão lindos! Passei um tempinho sem acessar aqui e já estão enormes... kkkk

    Paulo, o meu Gabriel tbm tá assim, não quer mamar de jeito nenhum, é um saco, não gosta de sopinha e nem de sucos, a pediatra me orientou colocar uma conchinha de Mucilon na mamadeira, apenas p/ mudar o sabor, pq as vz eles enjoam de leite.

    Bjs,

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thaynara, vi vc no orkut e resolvi acessar o blog. Gente..... eu tenho a Larissa, ela fez um ano agora dia 17 de dezembro, mas usei muito o orkut pra trocar experiências com outras mãezinhas, pois nada é fácil. Quanto à comida, vai insistindo, mesmo que tenha algum alimento que eles não estejam aceitando, hoje em dia a Larissa come tudo o que a gente oferece à ela.
    Teus filhos são muito lindos, nem preciso dizer o quanto ès abençoada! Tu e teu marido, é claro.
    Meus parabéns e Feliz 2011. Se quiser me adicionar no orkut é só aceitar o convite que enviei. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi thaynara li a história de vcs e dos bebes e me emocionei pq eu e meu marido iremos começar nossa "luta" esses mês, depois de 2 anos de tentativas. Tudo igual a vcs, meu marido teve varicocele, operou há 1 ano e ainda não conseguimos nosso bebe, nossa consulta c dr jules esta marcada p final do mês estamos muito ansiosos. Gostaria de saber qto tempo foi do começo do tratamento até conseguir engravidar e qto vcs gastaram. Obrigada e felicidades p vcs 5. mirela. Meu e-mail: aguiar.mirela@hotmail.com

    ResponderExcluir