terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Semana Turbulenta....

Essa semana foi mesmo meio turbulenta....pois nossas crianças passaram pela primeiras complicações de saúde....
O Paulo no final de janeiro começou a ficar com a pele áspera e tivemos que levá-lo à dermatologista, mas graças a Deus ficou constatado que não era nada de muito importante e sim uma dermatite atópica e nada a mais do que fazer uso continuo de hidratante, pois a pele de todo bebê tem a ser mais seca e precisa de ser hidratada.
Depois no início de fevereiro a Lara começou a tossir demais e logo em seguida começou a ter febre, levamos ao pediatra para consultar e foi diagnosticado que estava com sinusite, entramos com o antibiótico e também já foi curada dessa.E logo em seguida foi a vez de Pietra que começou com uma diarréia e febres muito altas, e depois de uns três dias já de diarréia conseguimos fazer o exame de fezes e ficou comprovado que ela estava com sapinho....conseguimos medicar antes de chegar aquela fase que aparece muita empolação em volta da boquinha, começamos a dar a nistatina 1ml em 6/6h por 6 dias seguidos.
Graças a Deus que assim que começamos a medicar com o remédio ela já não teve mais nenhum dia com febre.

2 comentários:

  1. Desejo de todo coração muita saúde, paz e amor nesta familia que já é abençoada por Deus. Estou fazendo tratamento com o Dr. Jules e quero muito completar minha família. Tenho 10 anos de casada e ainda não tenho meu nenem tão sonhado, mas espero em Deus um milagre em minha vida.
    Amém

    ResponderExcluir
  2. Herica,

    Pode ter certeza que vocês irão conseguir a tão sonhada família, não sei se leu nossa história mas também já tínhamos 08 anos de casado e tentando conseguir o tão sonhado filho e graças a Deus descobrimos o Dr.Jules e com à ajuda dele conseguimos ter o nosso lindo trio.
    É só saber esperar e pensar que tudo vai dar certo.

    Um grande abraço de todos nós.

    ResponderExcluir