terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1º Exame Pós Cirurgia

Passado três meses de cirurgia, fiz meu primeiro espermograma e tive uma pequena melhora, mas ainda não era o que esperávamos, então meu médico me falou que gradativamente iria melhorando, mas eu só teria essa certeza após um ano de cirurgia e eu não queria mais esperar, claro que não era impossível ela engravidar de mim pelos métodos tradicionais mais assim poderia demorar muito mais, e sabe Deus quando eu iria ser pai, acho que a ansiedade dela havia passado para mim.Então eu e minha esposa combinamos que no começo do ano de 2009, após as festas de reveillon e carnaval, iríamos marcar uma consulta na Clínica de Reprodução Humana do Dr. Jules White em Vitória/ES, e iríamos conversar a respeito de um tratamento de fertilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário