terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O nosso começo !!!

Pois é... Tudo começou em 01 de junho de 2002, quando eu "Paulinho" e "Thaynara" nos casamos, isso tudo porque já tínhamos quase oito anos de namoro, mas temos que fazer as coisas bem pensadas vocês não acham... rsrsrs.
Mas vamos lá, continuando a estória, logo que casamos Thaynara estava fissurada em ter filhos e foi ai que tudo começou... A jornada rumo ao guri.Nisso se passaram quatro anos de tentativas frustradas, e vários exames de gravidez negativos. Com isso ela ia ficando mais ansiosa e cada vez comendo mais, vocês sabem né... A ansiedade da um apetite daqueles.Ai já viu !!! Thaynara acabou se transformando em uma pessoa com obesidade mórbida, chegando a pesar 102 kg.Em fevereiro de 2007, fez a cirurgia bariátrica “redução de estômago”, porque com esse peso todo, os médicos a indicaram nem pensar engravidar, imagine essa mulher com todas as taxas mais altas possíveis. Graças a Deus ocorreu tudo certo e hoje ela está com 63 kg.
Passaram-se 02 anos após ter feito a cirurgia bariátrica e aí voltamos aos médicos para sabermos se poderia voltar a pensar na idéia de termos um filho, foi então numa dessas consultas rotineiras com a ginecologista, que a mesma teve a idéia me mandar fazer um exame de espermograma, para saber se não havia nada de errado comigo “marido”.Claro que fiquei meio com receio em fazer, pra começar um exame que não é muito normal se fazer, mas fui fazer esse tal exame.Após fazer o exame e pegar o resultado, Thaynara levou para a ginecologista dela ver, e ai ficou constatado que havia algo de errado comigo e nos indicou um médico de reprodução humana.

2 comentários:

  1. Querido, estou para começar minha FIV com o dr. Jules. Poderia me dizer quanto vocês pagaram pelo tratamento? Se os remédios são separados (podemos comprar em outro lugar, por exemplo) e esse procedimento, que sua esposa teve que fazer custou quanto? Um abraço e parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....me passa seu email que te respondo todas suas perguntas....
    Abraços!!!

    ResponderExcluir